A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Riachão do Dantas, prendeu dois homens em flagrante pelos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os suspeitos foram localizados em uma propriedade do povoado Macota, zona rural do município, nessa segunda-feira, 8.
De acordo com o delegado Clever Farias, a investigação foi iniciada, após a vítima prestar boletim de ocorrência sobre o furto de uma motocicleta ocorrido ainda na madrugada da segunda-feira, no povoado Bonfim. “Nossa equipe iniciou as diligências em busca do objeto, que resultou na localização dos suspeitos no povoado Macota, apreensão de um revólver calibre .32 com seis munições intactas e recuperação de duas motocicletas” detalha.
As diligências prosseguem agora no sentido de identificar o envolvimento dos suspeitos em um roubo de outra motocicleta modelo Bros, ocorrido também no povoado Bonfim, no dia 16 de novembro deste ano. O veículo foi encontrado nesta operação policial.
Com o flagrante, os suspeitos foram encaminhados para uma audiência de custódia, onde as medidas judiciais cabíveis seriam definidas.


Fotos: SSP/SE





