PM apreende mais de 1,5 kg de drogas e prende suspeito de tráfico em Salgado

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e apreendeu mais de 1,5 quilo de entorpecentes durante uma ação realizada na tarde da segunda-feira (22). A ocorrência teve início no município de Salgado e se estendeu até Aracaju, onde parte do material ilícito foi localizada.

A ação foi desencadeada após informações repassadas aos policiais sobre um homem em atitude suspeita nas proximidades da rodoviária de Salgado. Com base nas características informadas, os militares iniciaram diligências e localizaram o suspeito na entrada da cidade.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas sacolas contendo substância análoga à cocaína, totalizando aproximadamente 500 gramas do entorpecente. Ao ser questionado, o homem informou que mantinha mais drogas em sua residência, situada na capital sergipana.

Diante da informação, a equipe se deslocou ao endereço indicado e realizou novas buscas no imóvel. No local, foram apreendidos cerca de um quilo de substância análoga à cocaína e aproximadamente 150 gramas de maconha.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade