FSF lança Sergipão 2026 nesta segunda na capital sergipana

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), vai realizar na noite desta segunda-feira (5), o lançamento do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2026. O evento acontece a partir das 18h30, no salão de festas Balacobaco, na avenida Mário Jorge, no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

A solenidade de lançamento do Sergipão SuperBet 2026, vai contar com as presenças dos dirigentes das equipes do estadual, autoridades esportivas e convidados especiais. Na oportunidade, o presidente da FSF, Milton Dantas, fará uma demonstração de como será a competição e vai anunciar os nomes dos patrocinadores oficiais, dos apoios e parcerias firmadas para esta temporada.

Sergipão SuperBet 2026

O estadual terá início no dia 10 de janeiro e a rodada de abertura será finalizada no dia 11. Acompanhe os confrontos da 1ª rodada do Sergipão:

Sábado (10/01)

16h – Desportiva Aracaju x Confiança, arena Batistão, em Aracaju

18h – Lagarto x Falcon, estádio Paulo Barreto, em Lagarto

Domingo (11/01)

15h15 – América de Propriá x Sergipe, estádio Durval Feitosa, em Propriá

15h15 – Guarany x Dorense, estádio Caio Feitosa, em Porto da Folha

16h – Itabaiana x Atlético Gloriense, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana

O Campeonato Sergipano será dividido em quatro fases (1ª fase, eliminatórias, semifinais e final). Na fase inicial todos os 10 clubes se enfrentam em partidas únicas, totalizando 9 jogos. O time com a melhor colocação avança diretamente para a semifinal. Os dois últimos colocados serão rebaixados.

Na fase seguinte os clubes jogam em partidas eliminatórias no formato de mata-mata, apenas com jogos de ida. Os confortos já estão estabelecidos:

2º colocado x 7º colocado

3º colocado x 6º colocado

4º colocado x 5º colocado

O vencedor de cada mata-mata, avança para as semifinais.
Os três clubes classificados se juntam ao primeiro colocado da 1ª fase. Nas semifinais serão duas partidas no sistema de ida e volta. A fase final também será no formato de ida e volta. E o vencedor conquista o título do Sergipão. Além da vaga no Brasileiro da Série D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2027.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade